Criadora de conteúdo adulto revela que foi banida dos EUA por conta de seu trabalho ousado

Criadora de conteúdo adulto revela que foi banida dos EUA por conta de seu trabalho ousado
Criadora de conteúdo adulto revela que foi banida dos EUA por conta de seu trabalho ousado (Foto: Instagram)

Amyyy-oxxo, criadora de conteúdo adulto do Reino Unido, contou que foi banida de viajar para os Estados Unidos por conta de seu trabalho com venda de fotos ousadas.

+ Maya Jama exibe corpo impecável em clique de biquíni
+ Vídeo: Rosto humano é encontrado na superfície de Marte e imagem viraliza

A modelo, de 23 anos, fez seu nome como criadora de conteúdo adulto, mas seu sucesso veio com alguns desafios. Entre eles, ela revelou que foi banida dos Estados Unidos por 10 anos antes mesmo de pisar no país.

Em entrevista ao site Daily Star, ela contou que descobriu o banimento ao tentar viajar para um famoso parque de diversões dos EUA. “Fiz o meu Electronic System for Travel Authorization (ESTA) em setembro e foi aceito. Então, obviamente, reservo todos os meus voos. Gastei seis mil”, revelou ela.

“Então, seis semanas depois, estou na Cidade do México, fazendo as malas 12 horas antes do meu voo, e meu ESTA foi revogado”, acrescentou. Como apenas americanos e mexicanos podiam ir à embaixada na Cidade do México, Amyyy teve que voar para Manágua, capital da Nicarágua.

Lá, ela teve que passar por duas entrevistas separadas de uma hora, excedendo em muito o questionamento habitual de 90 segundos que a maioria dos viajantes enfrenta. Foi quando ela descobriu que foi banida de viajar até os Estados Unidos por conta de seu trabalho ousado.

“Eles me disseram que fui banida por 10 anos por causa do meu antigo perfil de acompanhante de quando eu tinha 18 anos”, relembrou Amyyy, que ainda ficou presa na Nicarágua, incapaz de retornar ao Reino Unido.

Segundo ela, todos os voos para o Reino Unido faziam conexão através dos EUA e ela nem tinha permissão para entrar no aeroporto. Demorou três semanas para ela conseguir voltar para casa e ela classificou a situação como “horrível”.

Apesar da experiência ruim, Amyyy ressaltou que não liga para o que as pessoas pensam dela e que ela não vai parar de fazer seu trabalho por conta de ninguém. “Estou ganhando mais dinheiro do que eles. Eu realmente não me importo.”

Foto e vídeo: Instagram @amyyyoxxo2001. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top